2009.10.13
Feira Embala Nordeste

Consolidando uma forte expansão de consumo, o Nordeste se transformou em uma das regiões brasileiras com amplas janelas de oportunidades para fornecedores de equipamentos, embalagens, serviços e componentes para suprir a crescente demanda de mercado. Novas empresas se instalam e tradicionais fornecedores atualizam seus parques industriais em ritmo acelerado.

Neste ambiente de contínuos investimentos se insere a EMBALA Nordeste, 4ª Feira Internacional de Embalagens e Processos Industriais. Realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, a feira é a terceira mostra de equipamentos em funcionamento da América Latina, fato que comprova o excelente nível de investimento das empresas sediadas nas regiões Norte e Nordeste.

Uma feira completa e diversificada atraindo visitantes profissionais que decidem!
A EMBALA Nordeste reúne a cadeia de equipamentos para processamento e envase de produtos, embalagens, design, logística, matérias-primas e a ampla linha de componentes e periféricos dirigidos às linhas de produção.

A feira atende empresários e técnicos dos setores de alimentos, bebidas, cosméticos, material de limpeza, higiene pessoal e demais usuários de embalagens e processos industriais, se consolidando como o principal fórum setorial de inovação e relacionamento do Norte e Nordeste.

Pela sua tradição e importância, a EMBALA Nordeste será inserida no calendário de visitação de mais de 13.000 empresários, técnicos e consultores, responsáveis por substanciais investimentos em inovação e melhorias tecnológicas em suas unidades fabris e comerciais.

A expansão do consumo das famílias dá o tom de crescimento da Região, que, em média, supera em quatro vezes a média nacional. Neste horizonte de amplas possibilidades, a EMBALA Nordeste se habilita como importante canal de acesso para toda a cadeira integrada de produção representada por fornecedores de todos os portes.

Voltar